NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
24/08/2021
Ford Mustang Ice White Edition
Uma homenagem a uma versão inesperada do Pony Car.
 
   
 
+ veja mais fotos

A geração atual do Ford Mustang está se aproximando do final de sua vida comercial, de modo que não é nenhuma surpresa que a marca de Dearborn lance versões especiais e edições limitadas para animar as vendas do modelo e gerar um pouco de atenção da mídia durante os últimos compassos desta entrega do esportivo.

Este é precisamente o propósito desta nova edição limitada, denominada Ford Mustang Ice White Edition, que conta com uma atraente configuração estética e que inclui elementos de design específicos. Embora o mais surpreendente seja a fonte de inspiração utilizada pela marca para criar esta versão.

O novo Ford Mustang Ice White Edition presta homenagem ao Ford Mustang Triple White de 1993, uma versão especial realizada por completo na cor branco, pertencente à terceira geração do esportivo, uma das menos lembradas pela marca e das menos demandadas pelos aficionados.

Esta nova edição limitada do esportivo americano imita o aspecto da versão clássica com uma carroceria pintada completamente na cor branco Wimbledon White e um interior revestido em couro de duplo tom, que combina o mesmo tom de branco com superfícies na cor preto. Outro grande detalhe do novo modelo são suas rodas de 19 polegadas, específicas para esta edição especial e que foram criadas tomando inspiração das rodas do modelo original. Embora nesta ocasião não sejam brancas por completo, pois o novo modelo exibe um conjunto de rodas bitom em branco Oxford White e metal polido com um desenho similar às originais.

O novo Ford Mustang Ice White Edition está disponível como um pacote estético para as versões EcoBoost e GT do Mustang, mas só em carroceria coupe, em lugar do conversível da edição limitada original de 1993. O modelo também apresenta emblemas específicos com toques de cor branco e lanternas traseiras claras. Em princípio, o novo modelo só foi apresentado em seu mercado natal e a empresa anunciou uma produção de 1.500 unidades, como o Mustang Triple White original.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.