NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
09/09/2021
Toyota Hilux GR Sport
Pick-up lançada na Tailândia com o selo da Gazoo Racing.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Toyota Hilux é vendida nos mercados asiáticos da Tailândia, Malásia e Indonésia, onde a marca japonesa acaba de dar um impulso em suas vendas com uma imagem mais esportiva. Esta é a grande novidade e qualidade da nova Toyota Hilux GR Sport, que já se encontra à venda nesses mercados.

Disponível com duas configurações de carroceria, as ‘Hi-Floor’ - piso alto - e ‘Lo-Floor’ - piso baixo -, e com uma configuração de cabine dupla e caçamba de carga, o pacote de melhorias da GR Sport foi desenvolvido pela equipe de engenheiros da Toyota na Tailândia, imprimindo mais esportividade e um toque mais agressivo. A versão mais alta conta com uma grade do radiador pintada de preto, exibindo o nome da marca japonesa em lugar do emblema, adornando as laterais e a traseira com um adesivo decorativo com as cores da Gazoo Racing.

Os faróis antineblina contam com as bordas pintadas de preto brilhante, os faróis principais foram escurecidos, as barras da caçamba de carga traseira e os espelhos retrovisores também se apresentam no mesmo acabamento, e foram montadas atraentes rodas de liga leve em desenho de seis raios e um diâmetro de 18 polegadas. Tecnicamente, seu chassi também recebeu reforços especiais.

A versão de piso baixo é diferente, pois conta com um para-choque completamente novo e mais baixo, que continua pelas saias laterais e uma proteção traseira com um difusor, um detalhe realmente especial em uma pick-up. Além disso, as rodas de liga leve contam com uma polegada a menos, são pintadas de preto brilhante, mas o aro da borda se apresenta em prata e a suspensão conta com um rebaixamento de 23 mm na altura da carroceria.

Ambos os modelos compartilham as pinças de freio dianteiras pintadas de vermelho e com a insígnia GR, e também o design especial do interior, assim como o motor. Por dentro, dispõem de um volante forrado em couro com o logo ‘GR’, costuras vermelhas e a marca das ‘12 em ponto’ da mesma color, pedais de alumínio e um quadro de instrumentos específico. O motor também é o mesmo, um bloco de 2.8 litros com uma potência máxima de 204 cv, acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades, embora se diferenciem na tração: o modelo alto conta com tração total e o baixo só está disponível com propulsão traseira.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.