NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
10/05/2022
Bruno Senna pilota o novo McLaren Artura em Miami
O sobrinho de Ayrton Senna tornou-se um dos primeiros pilotos a dar uma volta ao circuito de Miami.
 
   
 
+ veja mais fotos

Há 21 anos, o lendário Ayrton Senna venceu o seu último Grande Premio dos Estados Unidos ao volante de um McLaren no circuito de Phoenix, no Arizona.

Esta semana, o sobrinho Bruno Senna tornou-se um dos primeiros pilotos a dar uma volta ao circuito de Miami, ao volante do novíssimo McLaren Artura.

O Autódromo Internacional de Miami de 5.41 quilômetros, onde foi disputado GP dos Estados Unidos no último domingo, marcou a estreia dinâmica do superesportivo nos Estados Unidos, com as primeiras entregas acontecendo em julho.

As 19 curvas e três retas que compõem a extensão do circuito deram a Bruno Senna a oportunidade de explorar ao máximo o desempenho do McLaren Artura.

O híbrido plug-in britânico dispõe de um motor V6 biturbo de 3.0 litros, com 585 cv e 585 Nm, associado a um motor elétrico de 70 kW (90 cv) e 225 Nm.

A potência e torque combinados chegam, respectivamente, aos 680 cv e 780 Nm, com a bateria de 7.4 kWh oferecendo uma autonomia em torno dos 30 quilômetros em modo elétrico.

O superesportivo conta também com uma nova e mais leve transmissão automática de 8 velocidades, combinada com uma nova configuração da suspensão traseira e uma direção eletro-hidráulica mais ajustada.

O controle proativo de amortecimento reforçou também a agilidade, estabilidade e o desempenho do Artura, com uma aceleração de 0 a 100 km/hora feita em 3 segundos e alcançando uma velocidade máxima de 330 km/hora.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.