NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
08/05/2022
Honda HR-V 2023 SE chamará ZR-V na China
SUV terá motor melhor que nos Estamos Unidos.
 
   
 
+ veja mais fotos

Como sabemos, a nova geração do Honda HR-V tomou caminhos separados, com um modelo específico para os Estados Unidos e outro diferente para a Europa. A China será dos poucos países que receberá ambos os modelos, e por isso decidiu mudar o nome do HR-V americano para ZR-V.

As imagens do seu lançamento demonstram que não haverá grandes mudanças em termos de design em comparação com o HR-V que será vendido nos Estados Unidos. A grande diferença na realidade estará debaixo do capô, pois a Honda confirmou que o ZR-V à venda na China não só será vendido com o motor aspirado de 2.0 litros, mas também com o turbo de 1.5 litros do Civic e do CR-V.

A linha do Honda ZR-V, portanto, será composta por opções de entrada com motor de 2.0 litros com 160 cv, e para as versões topo de linha, um bloco de 1.5 litros turbo com 185 cv, em ambos os casos acoplado a uma transmissão automática CVT, sendo que a única opção será tração dianteira.

Nos Estados Unidos, a Honda não entrou em detalhes sobre o que há debaixo do capô do HR-V 2023, embora um documento vazado na Califórnia confirmasse que será oferecido unicamente com o motor aspirado de 2.0 litros, disponível com tração dianteira ou integral. O turbo fica descartado, seguramente para não se aproximar tanto do SUV principal da casa, o CR-V.

O Honda ZR-V fabricado na China começará a ser comercializado localmente no decorrer do segundo semestre deste ano, assim como a versão americana, cujo local de fabricação não foi confirmado.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.