NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
14/04/2004
Lexus LF-C
Saiba sobre o cupê-conversível da Lexus.
 
   
 

Uma das atrações do estande da Lexus no Salão de Nova York foi o conceito LF-C, um cupê-conversível equipado com motor V8.

De acordo com a marca, esse conceito mostra como será o futuro desenho da próxima geração do IS 300. O conversível de quatro lugares caracteriza-se pelas linhas limpas, suaves, sem tanto apelo à robustez como em outros projetos recentes.

A grande novidade introduzida pelo LF-C é a capota retrátil de quatro posições. Essa permite que o modelo passe de cupê a conversível através do simples toque de um botão Internamente, além dos bancos esportivos, dispõe de um inédito console transparente, assim como os instrumentos do painel. Estes são montados sobre a coluna de direção, enquanto o volante segue o estilo de um Fórmula 1.

O LF-C conta com um motor V8 de 4.3 litros e a potência é em torno de 300 cavalos. O câmbio é automático de seis marchas com comando manual. As rodas dianteiras são de 9 x 20 polegadas com pneus 245/35 e as traseiras, de 10,5 x 21 polegadas com 285/30.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.