NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
06/06/2022
Renault Arkana E-Tech Engineered
Uma nova série especial com decoração exclusiva e completo equipamento.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Renault Arkana recebeu na semana passada uma série especial denominada ‘E-Tech Engineered’ que se destaca por sua decoração exclusiva e completo equipamento. Trata-se de uma edição limitada que também poderá ser adquirida nos Renault Captur, Mégane e Clio.

O mais destacável da nova edição E-Tech Engineered é a dotação com detalhes na cor dourado que contrastam com o resto da carroceria. Outros elementos personalizados vão pintados na cor preto brilhante e as rodas de liga leve apresentam um atraente acabamento em tom grafite.

No interior os tons cinzas e o toque dourado dão a nota elegante, enquanto que a guarnição interior escura trata de realçar a esportividade. No volante multifuncional com a costuras douradas se inclui também o logotipo ‘E-Tech’ na zona inferior, enquanto que os tapetes são exclusivos.

Para o Renault Arkana a única motorização possível é o bloco 1.6 E-Tech de 145 cv em combinação com a transmissão automática. É uma mecânica que oferece um bom desempenho e também gasta pouco combustível. Em outros modelos da Renault essa edição também poderá ser solicitada com o bloco plug-in de 160 cv.

Na França, o Renault Arkana E-Tech Engineered 145 CV AT tem um preço de partida de 38.300 euros sem incluir possíveis promoções e descontos.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.