NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
06/06/2022
Toyota RAV4 Hybrid Woodland Edition
Uma versão mais robusta com ajustes da TRD.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Toyota apresentou nos Estados Unidos o novo Toyota RAV4 Hybrid Woodland Edition 2023, como uma edição especial do SUV com um aspecto mais rude e equipamento off-road. Os demais modelos da linha apresentarão novidades em seu equipamento tecnológico. 

A marca se focou nesta versão para a atualização 2023 do RAV4 Hybrid, incluindo uma suspensão ajustada pela TRD e projetada para melhorar o controle da carroceria e o isolamento de impactos, em favor de melhorar a suavidade nos terrenos difíceis. 

O SUV vem de série com pneus todo-terreno Falken WILDPEAK AT que calçam rodas de cor bronze, cores exteriores chamativas como Midnight Black Metallic, Cavalry Blue e Ice Cap. Também são distintivos, as barras de teto funcionais e protetores de lama pretos. 

A nova versão aventureira do Toyota RAV4 também está equipada com faróis dianteiros LED e faróis antineblina integrados, insígnias em preto e saída de escape dupla com ponteiras de cromo preto. A bordo há uma lista de acessórios e elementos úteis em viagens longas. 

Conta com um grande volume de espaço no console central, porta-copos e uma bandeja aberta para objetos pequenos, assim como um amplo e versátil porta-malas com inserção de piso de carga reversível e redes laterais para armazenamento. Bancos traseiros dobráveis em proporção 60/40. 

Assim como a Woodland Edition, todos os modelos da linha 2023 do RAV4 Hybrid contam com o novo sistema Toyota Audio Multimedia. Também foi incluída a atualização por ar (OTA), sistema com o qual se interage através de controles tácteis e ativação por voz.

O novo sistema Toyota Audio Multimedia permite a conectividade Bluetooth, e conexão sem fios com Apple CarPlay e Android Auto. É oferecido como opcional o Wi-Fi Connect com conectividade 4G para até cinco dispositivos. 

De acordo com a versão, as telas do sistema multimídia também foram atualizadas, com medidas entre 8.0 e 12.3 polegadas. Enquanto que no aspecto de segurança, o RAV4 2023 oferece de série a suite Toyota Safety Sense 2.5, com as funções de segurança ativas vigentes. 

Aliás, falando da novidade mais importante, o Toyota RAV4 Hybrid Woodland Edition equipa um motor de 2.5 litros com 4 cilindros combinado a dois motores elétricos que entregam uma potência conjunta de 222 cv, surgindo associado à uma transmissão CVT e um sistema AWD (Electronic All-Wheel Drive). 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.