NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
08/06/2022
Ford Focus foi atualizado na China
Entre as novidades está a chegada do novo motor 1.5 Ecoboost de 185 cv.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Ford Focus não está passando por seu melhor momento na Europa, com vendas que não alcançam o ritmo de épocas anteriores. Por sorte para a marca de Dearborn, na China acontece o contrário, com uma demanda tão elevada que de vez em quando oferecem atualizações para não cansar os usuários.

A última renovação a ver a luz dá uma ênfase especial na esportividade independentemente da carroceria escolhida. Lembrando que na China é mantida tanto a carroceria hatchback como a interessante alternativa sedan com três volumes.

Entre as novidades mecânicas está a chegada do novo motor 1.5 Ecoboost de 185 cv que em combinação com a transmissão automática se ajusta muito bem ao que busca o público habitual deste modelo que costuma ser bastante mais jovem. Os que não quiserem tanta potência poderão optar por uma versão com 150 cv e um básico 1.0 Ecoboost com 120 cv.

A tela do sistema multimídia evolui e reduz sua altura embora mantenha dimensões bem generosas. Para evitar confundir os usuários, os botões mais usados da climatização têm um lugar no console, não devendo tocar a tela central.

Não se sabe se todas estas melhorias que acabam de ser introduzidas para a China também chegarão a outros mercados, como a Europa, embora tudo pareça indicar que são ofertas independentes e que não chegarão.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.