NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
10/06/2022
Nissan Altima 2023 atualizado nos Estados Unidos
Modelo apresenta com novos detalhes em termos de design e eleva o nível de tecnologia
 
   
 
+ veja mais fotos

O Nissan Altima 2023 acaba de ser revelado nos Estados Unidos. O modelo se apresenta com novos detalhes em termos de design e eleva o nível de tecnologia, oferecendo um estilo mais fresco e moderno ao carro. 

O veículo conta com uma nova frente, exibindo uma nova grade V-Motion, que para a versão SR agora vem na cor preto. O padrão é de um aspecto mais simples e já integra o novo logotipo da marca no centro. 

A personalidade do Nissan Altima 2023 se eleva graças ao novo conjunto óptico com o qual foi equipado, às rodas de 19 polegadas com um desenho diferenciado e aos novos tons para a carroceria: Grey Sky Pearl e Garnett Pearl Metallic.

O interior também recebeu alterações interessantes, começando pela nova tela táctil de 12.3 polegadas que vimos pela primeira vez no Nissan Armada e que chega para substituir a a atual de 8.0. 

Na tela também já se agrega a conectividade sem fios Apple CarPlay e Android Auto por cabo, além de navegação, NissanConnect Services e Alexa.

Como parte do equipamento, surge um quadro de instrumentos digital de 7.0 polegadas, os bancos Zero Gravity já conhecidos em couro, carregador de telefones por indução, acesso a WiFi e um sistema de som Bose com nove alto-falantes.

Cabe mencionar que o nível de equipamento sempre dependerá de cada versão, que vêm equipadas de série com tração dianteira e para algumas delas, já está disponível o sistema AWD inteligente da empresa. 

Agora, falando em termos de segurança, mantém os mesmos sistemas que engloba o ProPILOT Assist. 

Em relação à motorização, tudo permanece igual, ou seja, o motor de 4 cilindros com 2.5 litros de aspiração natural com 190 cv e o 4 cilindros VC Turbo de 2.0 litros com 250 cv. Estas duas opções estão acopladas a uma transmissão Xtronic CVT.

O modelo começará a ser comercializado nos Estados Unidos ainda este ano.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.