NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
03/08/2022
Novo Ford Focus Sedan ST-Line
O novo modelo foi apresentado na China e será vendido apenas nesse mercado.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Ford Focus foi atualizado recentemente para os principais mercados internacionais e embora o carro já possa ser adquirido com as carrocerias hatchback e perua, muitos usuários achariam interessante uma proposta sedan de quatro portas.

O novo sedan foi atualizado com as mesmas alterações que foram realizadas nas outras versões, incluindo a frente mais esportiva e uma oferta de cores chamativa e bem interessante. O novo Ford Focus Sedan foi apresentado na China e será vendido apenas nesse mercado e em alguns outros países da região asiática. 

A linha inicial para a China contempla o interessante motor 1.5 Ecoboost com 185 cv de potência em combinação com uma transmissão automática de 8 velocidades. Os clientes que quiserem algo mais simples também poderão optar por uma alternativa com 150 cv.

Em relação à dotação, o Ford Focus Sedan 2022 pode equipar faróis Full LED inteligentes, controle de cruzeiro adaptativo, leitor de sinais de trânsito, alerta e assistente de faixa, navegador com tela de 10 polegadas, instrumentação digital, sensores de estacionamento, câmera traseira, acesso sem chave, etc.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.