Com o objetivo de atrair o público feminino, a Renault está reeditando a série especial do Clio Sedan, em parceria com o fabricante de cosméticos O Boticário. O modelo traz soluções para o público feminino e será limitado a 2.100 unidades.
Os veículos estarão disponíveis na versão 1.0 (1 150 unidades) e 1.6 (950 unidades), ambas com 16 vávulas. O Boticário é baseado na versão intermediária Expression e conta logos alusivos abaixo do pisca-pisca lateral e no canto inferior direito da tampa do porta-malas.
O motor 1,0 16V gera 70 cavalos de potência e 9,5 m.kgf de torque e o 1,6 16V gera 110 cv e 15,2 m.kgf. O carro ainda conta com uma lista de opcionais que atendem às necessidades femininas: espelho no pára-sol do motorista, revestimento dos bancos com veludo especial, que não desfia roupas e meias-finas, e maçanetas internas com acabamento imitando alumínio.
O Clio Sedan O Boticário também possui como equipamentos de série airbag duplo, ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, conta-giros, volante regulável em altura, entre outros.
O veículo estará disponível nas cores Prata Boreal, Verde Abysse, Bege Steppe e Preto Nacré, todas metálicas. A versão 1.0 tem preço sugerido de R$ 33.470,00, enquanto o modelo equipado com motor 1.6 será vendido por R$ 35.790,00. O Clio Sedan O Boticário estará à venda a partir do dia 30 de maio.