NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/09/2004
Alfa Romeo 147 reestilizado
A nova geração do 147 do Alfa Romeo está mais bonita com a reestilização.
 
   
 

A Alfa Romeo mostrará no Salão de Paris uma reestilização para a nova geração do 147.

Entre as principais alterações estéticas, destacam-se os novos traços da dianteira. O modelo conta agora com a tradicional grade ligeiramente maior e mais baixa em relação ao capô, faróis alongados, além de novas entradas de ar, que passam a contar com recorte, separando os faróis de neblina, colocados agora nas extremidades da dianteira.

A parte traseira teve poucas mudanças. As lanternas foram alongadas e se prolongam um pouco mais pela tampa do porta-malas, e foi retirado o vinco do pára-choque, que passa a ser totalmente na cor do veículo. Internamente, o modelo conta com novos tons de cores para assentos e detalhes das portas, além de novo painel de instrumentos e apoios para cabeça no banco traseiro, que podem ser rebaixados para melhorar a visibilidade do motorista.

O novo modelo passa a ter uma suspensão totalmente renovada, que garante mais conforto e segurança para os passageiros. Também recebeu transformações na carroceria, que passa a proporcionar maior rigidez torcional. E referente à segurança, o veículo conta com sistema de freios com ABS e EBD, sistemas de controle de estabilidade, antiderrapagem, entre outros.

O novo Alfa Romeo 147 dispõe de seis opções de motores: três a gasolina e três a diesel. Entre os blocos a gasolina estão dois: 1.9 litros, de 105 e 120 cavalos de potência, e um 2.0 litros de 150 cavalos. Já as opções turbodiesel são todas de 1.9 litros, com 100 cv, 115 cv e 150 cavalos de potência. A versão esportiva GTA, com motor 3.2 litros de 250 cavalos, chega depois. Todos a versões contam com câmbio seqüencial de seis marchas, com trocas por meio de hastes atrás da do volante, derivado do Selespeed.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.