O Santana teve um cuidado especial no seu interior com o painel que foi totalmente refeito para receber todos os manômetros, que no total são 18. O volante é cortado e parece um manche de avião. Conta com bancos tipo concha com cintos de 4 pontas nos bancos dianteiros e também nos traseiros, painel de comando com 10 botões no console, tapetes de alumínio e manopla.
O Santana é turbo com motor cromado, as peças internas do motor foram forjadas e ainda dispõe de suspensão a ar no controle, além de pinças de freios cromadas. O sistema de som é potente, com uma banda de 480w e outra de 320w.
ESPECIFICAÇÕES
Motor:
• Turbo
• Peças forjadas (biela, cabeçote, etc).
• Pintura Cromada
Interior:
• Personalização interna na cor vermelha
• 18 relógios no painel
• Painel de comando com 10 botões (console)
• Manopla de câmbio cromada
• Bancos tipo concha
• 4 cintos de 4 pontas
• Pedaleiras
• Tapetes de alumínio
• Sistema de som triaxial Bravox
Exterior:
• Aerofólio
• Rodas de aro 17“
Suspensão e freios:
• Pinças de freios cromada
• Suspensão a ar no controle
<< voltar