NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
29/10/2004
GM linha SS
GM produzirá a linha SS para o Meriva, Corsa e Astra.
 
   
 

A General Motors produzirá a linha conceitual SS (Super Sport) apresentada no Salão do Automóvel, em São Paulo. O último “Super Sport” fabricado no Brasil foi o Opala, na década de 1980. Os modelos que serão fabricados são a minivan Meriva e os sedãs Corsa e Astra.

O primeiro a chegar às lojas será a Meriva SS, no primeiro semestre de 2005. Entre os itens exclusivos da linha SS, encontram-se faróis com máscaras fumê, lanternas escurecidas, grade de tela perfurada, colunas dianteiras e retrovisores externos de alumínio acetinado e freio a disco nas quatro rodas.

Também, estão disponíveis rodas de aro 17 e, no caso da Meriva, rack exclusivo, além da cor vermelha. Internamente, conta com bancos de couro, entre outros detalhes, que podem ter alterações nas versões fabricadas em série.

O Corsa Sedan SS e o Astra SS chegarão depois. A data ainda não está confirmada.
 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.