O BMW M6, que é a versão esportiva da Série 6, será apresentado oficialmente ao público durante o Salão de Detroit/ EUA.
Na parte externa, o M6 dispõe de pára-choques mais agressivos e rodas de 19 polegadas em alumínio forjado com pneus dianteiros 255/40 e traseiros 285/35. O interior conta com um console central em madeira de lei e com bancos esportivos revestidos em couro Merino, disponível em cores que chegam ao vermelho.
O M6 ainda possui entradas de ar mais largas na frente para refrigerar os freios e o motor V10 5.0 com 507 cavalos de potência. O torque máximo de 53 kgfm é atingido a 6.100 rpm, mas a partir de 3.500 rpm já estão disponíveis 45,9 kgfm. Segundo a montadora, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge 250 km/h, velocidade limitada eletronicamente.
O câmbio do modelo é o manual seqüencial SMG de sete velocidades, que oferece seis padrões de troca em operação manual e cinco em automática. A suspensão tem controle eletrônico dos amortecedores de série com três padrões: conforto, normal e esporte. Quando o motorista seleciona um deles, altera o grau de assistência da direção Servotronic. O controle de estabilidade DSC permite alguns abusos por parte do motorista antes de entrar em ação. Todas as funções podem ser memorizadas pelo MDrive Manager e colocadas em ação através de um botão no volante.
O M6 dispõe de cores exclusivas na carroceria que homenageiam os principais autódromos do mundo, inclusive o de Interlagos, em São Paulo, com a cor Azul Interlagos. Dos Estados Unidos foram lembrados os circuitos de Indianápolis (Vermelho Indianápolis) e Portland (Marrom Portland). Sua chegada no mercado europeu está prevista para o final de 2005.