NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
22/04/2005
Novo Leon
Seat apresenta a versão definitiva do Leon.
 
   
 

A Seat revelou a versão definitiva do Leon, modelo apresentado como carro-conceito em março, durante o Salão de Genebra. Sua estréia será no Salão de Barcelona (Espanha), que ocorrerá entre os dias 7 e 15 de maio. 

O carro foi concebido por Walter de Silva, o estilista da nova geração de produtos da Audi, outra empresa do grupo Volkswagen. Possui distância entre os eixos de 1,6 m e a capacidade de seu porta-malas é de 341 litros. Conta com faróis amendoados e grade em formato de trapézio. As laterais possuem vincos que saem da dianteira e a traseira dispõe de lanternas horizontais. Internamente, as linhas do modelo são sóbrias.
 
O veículo terá quatro opções de motorização, duas a diesel e duas a gasolina. Os motores a diesel são: 1.9 TDI de 105 cv e 2.0 TDI de 140 cavalos. Já os movidos a gasolina são: 1.6 de 102 cv e um 2.0 FSI de 150 cavalos. Os câmbios de seis marchas estão disponíveis na opção manual ou automático Tiptronic, com opção de trocas seqüenciais. E entre os itens de segurança estão presentes freios ABS, controle de tração, ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade) e seis airbags.

O Seat Leon estará à venda no mercado europeu a partir do segundo semestre deste ano.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.