A Peugeot iniciará as vendas do 206 com motor 1,6 16V Flex Fuel na primeira semana de maio. O veículo é o primeiro modelo da marca a incorporar tecnologia bicombustível.
A tecnologia bicombustível estará disponível nas versões hatchback e perua (SW) do 206. Os preços não sofreram alterações na comparação com os modelos equipados com motor a gasolina, e também não há qualquer mudança nas versões, exceto o logo Flex na tampa traseira. Ainda, a linha 206 deverá ganhar também versão de motorização 1.4 bicombustível até o final do ano.
Através do novo motor, o Peugeot 206 rende 113 cavalos, com 15,5 m.kgf de torque, quando abastecido 100% com álcool. Usando gasolina, a potência permanece nos 110 cavalos com perda de torque, que caiu de 15 para 14,2 m.kgf. A taxa de compressão do motor de 10,5: 1 foi mantida e a utilização do álcool garante menor nível de ruído para o motor.